postheadericon POBR de volta?

Caso queira que a POBR volte a funcionar perfeitamente, com TOTAL SPOIL.
Se tornar definitivamente o Portal dos fans de Pokemon Online.

Basta postar na sessão de comentários. A sua opinião conta muito, não deixe de postar!

A POBR sempre quis formar um site com informação TOTAL do jogo, e como muita gente não tem conhecimento do jogo assim como nós da equipe temos, buscamos ajudar os players.
Apesar de tentarmos mudar de servidor ainda nao sabemos do futuro da POBR.

Só depende de vocês players, se acham que falta um Fan site bom pra voces, basta postar ai embaixo.

24 comentários:

Anônimo disse...

acho q a iniciativa eh boa, vamos apoiar aew galeraa.

Felipe R. Celestino disse...

Acho que spoil total seria em parte ruim.
Já não é dificil pra achar quest, precisar de spoil já é exagero, o problema é que tem aqueles que não sabem inglês, aí ferra :/

Anônimo disse...

Acho q seria bom sim. ja tem os mapas das cidades entrevisas, e talz, acho q seria ótimo ter um database pro PO. Aí quem visitar as paginas, esteja ciente q tem spoilers.

JcBlaze

Anônimo disse...

gou gou

warning disse...

total spoil com certeza haha :D
go go POBR

Anônimo disse...

Bora vey , gogo ;p

Anônimo disse...

Seria otimo pois sempre ajuda os players novos =]

RUSHA NOIX disse...

AI tipo nao sei se ficaria legal spoil de quests =x pois eh facil.... as quests.... mais coisas tipos drops dos pokes... lista de itens etc... acho q ficaria legal... tipo um tibiabr =x

=] e caso forem feitos isso estou disposto a ajudar =] (msn: silva.c.bruno@hotmail.com)

Anônimo disse...

a spoil de quest eh o que mais tem que ter haha

Anônimo disse...

spoil total gogoog

Anônimo disse...

Concordo, vocês devem por total tutorial aos iniciantes com spoil ou sem!

Jonas disse...

Para mim deveria sim voltar, mas não com Total Spoil, pois a maioria se diverti procurando tal quest. Olhando e vendo como se faz tal coisa/quest, o jogo tornasse enjoativo com o tempo, pois um site com resposta para tudo é osso.

Anônimo disse...

eu acho que o turtle não quer um site com spoil

Anônimo disse...

Cara , onde baxo o jogo ? ja tentei entra no site do pokemononline.com.br , antes dava erro , agora ta mandando para aquela pag do twitter , alguem sabe onde baixo ele

Anônimo disse...

Total Spoil

Anônimo disse...

sria otimo

Anônimo disse...

claro q sim, quem n gosta de um spolier hein?
kkkkk

Anônimo disse...

O site pode até voltar com informações, mas com Total Spoil = SUX
Acabaria com altas graças do jogo.

Anônimo disse...

Preciso sem spoiler, gente alguém me ajuda eu vo baixa nova versão e da erro nem aparece pra baixa , aparece uma msg pra falar com o suporte

Anônimo disse...

poem logo com spoil.

Anônimo disse...

SPOIL GERAAAAAAL ;]

Anônimo disse...

GOGOOGOGOGOGGOGO

Anônimo disse...

googog sopilll

DSasd disse...

Site de MERDA

Procurar