postheadericon Entrevista: LCrzy


Finalmente saiu! Entrevista com o famoso LC, ocorreu tudo bem na entrevista... aproveitem:

POBR: Ele ganhou grande destaque no começo do Ts sendo o primeiro player a usar ride e o primeiro a evoluir um pidgey. Com Vídeos e Imagens na galeria do forúm sua reputação aumentou e muito, Converso hoje com LCrzy.
Antes de começarmos deseja falar algo aos players e leitores do blog?
LCrzy: Yo, PO!


POBR: OK, vamos lá
Qual seu Nome, idade e onde mora?
LCrzy: Paulo, 19 daqui a alguns dias, Curitiba/PR

POBR: Estuda, Trabalha?
LCrzy: Trabalho, tenho minha propria grafica.

POBR: E o que faz nas horas vagas?
LCrzy: Quer dizer enquanto nao jogo PO? Durmo e saio pra bares e etc.. :D

POBR: O nick LCrzy surgiu de onde?
LCrzy: Sei lá, mas eu não uso mais não, já mudei. Agora é D Bones ou Dustyn Bones, que veio da música Dust n' Bones do gunz :D

POBR: E aí como conheceu o Projeto Pokemon Online? Faz muito tempo?
LCrzy: Conheci pela OTNet, faz mais de um ano já!

POBR: Vamos falar sobre o TS. O Turtle chegou a te banir e depois te desbaniu certo ou não? Como foi isso?
LCrzy: Não sei quem andou falando que ele me baniu, pq ele nem me baniu u.u

POBR: E quanto ao Helper, como está sendo assumir essa posição tão desejada?
LCrzy: Desejada? Você nao pode upar pois não ganha exp, ou seja, esqueça de sair caçando pokemons ;p nao entendo pq eh tão desejada...

POBR: Conte-nos sobre a que se deve este atual cargo na equipe.
LCrzy: Não tem muito o que contar, eu tava cansado de upar quando o TS Voltou, e falei ao Darone q queria ajudar, ai virei Helper

POBR: E o que voce tem a dizer para aqueles que acham que, não só você mas outros players são editados?
LCrzy: LoL, eu to lvl 35 pq o Turtle me coloco mesmo, porém como eu já falei. eu não ganho Exp.
E outros ele deu alguns lvls pq ninguem tem muito saco pra upar denovo, e como ele disse.. "É TS, fazer vocês uparem denovo é sacanagem"

POBR: Sobre, o projeto, o que está achando do desenvolvimento? Algo a dizer?
LCrzy: Só que pra qm ta esperando, vai valer muito a pena :D

POBR: Você acha que o PO vai se tornar um jogo em que os players se preocuparão com Level ou com os Pokés conquistados?
LCrzy: Acho que vai acabar virado disputa por level.

POBR: Sabemos que foi pouco tempo de horas jogadas, mas já surgiu alguma situação engraçada que queira compartilhar conosco?
LCrzy: Não que eu me lembre

POBR: Quanto ao Tibia, como conheceu o jogo e quando começou a jogar?
LCrzy: Conheci a mais de 5 anos, com um amigo na escola, ele me ensino a jogar e nunca mais parei.

POBR: Mesmo com o PO você continua jogando Tibia?
LCrzy: Não, me aposentei ano passado haha

POBR: Além de PO Joga outros jogos?
LCrzy: Tenho jogando COD 4 online, e WoW

POBR: Você tem alguma idéia que acha que ajudaria em muito o PO para que não se tornasse essa disputa somente por level?
LCrzy: Não no momento, mais nada que discutindo com os amigos e pensando bastante nao possa surgir novas ideias, o Turtle mesmo sempre ta colocando coisa nova antes mesmo de lançar.

POBR: Excelente papo LC, vamos ao PokéBola - Jogo Rápido
Um Pokémon?
LCrzy: Tentacruel

POBR: Um Poké por XP?
LCrzy: Mankey

POBR: Um Poké por Loot?
LCrzy: Nidoran

POBR: Um Poké por diversão?
LCrzy: Pikachu

POBR: Um tipo de Pokémon?
LCrzy: Eletrico

POBR: Um Ataque?
LCrzy: Selfdestruction

POBR: Uma Cidade do jogo?
LCrzy: Vermillion

POBR: Um Ginásio?
LCrzy: Lt. Surge (Vermillion)

POBR: Um Outfit?
LCrzy: Fisherman

POBR: Level ou Número de Pokémons?
LCrzy: -- ou -- ;P

POBR: Articuno, Moltres ou Zapdos?
LCrzy: Zapdos

POBR: Mew ou Mewtwo?
LCrzy: Mewtwo

POBR: Hitmonlee ou Hitmonchan?
LCrzy: Hitmonlee

POBR: Vamos finalizar, algo que queira dizer que não foi perguntado?
LCrzy: Sim, Hail Rising Power ;D~

POBR: Considerações Finais?
LCrzy: Obrigado a todos q leram até o final, apesar de eu nao ser nada interessante hehe, e gogo PO, finalizar logo pra podermos jogar sem resetar ;c
Abraços.


Essa foi a entrevista. Gostou? Algo contra a entrevista? Comente, diga na caixa de comentarios.

7 comentários:

PoKéMoN disse...

Legalzinx

NickDangerous disse...

Nuss,Vou seguir akilo que o LC falo do loot e do
xp xD
esse eu add ate nos favorito

Element disse...

Hail paulo gatão !

UAHSUAHSAUSAHSAU, nego acha que é bom ser helper. gogogo !

Uzual Daniel disse...

ae otima entrevista parabens pobr

Felipe disse...

por favor me add msn: chandarken@hotmail.com

quando sai o open ?

Anônimo disse...

LIXOOOOOOOOOOOOOOOO VAI TODOS TOMAR NO CU

Anônimo disse...

Boa entrevista msm [ venho dizer que pokemon bom pra loot é charizard pode vim fire stone] ja to lvl 90 data 04/05/2010 =] bom jogo

Procurar