postheadericon Dolls

9 comentários:

Guibino disse...

Mewtwo,zapdos,articuno e moltres OMG ,vai ser dificil, '-', onde conseguiram isso ? '-' \mew excluid D: hseaueashue

Unknown disse...

é facil assim?????? vo pega um kabuto doll , pidgeotto doll e omanyte doll

Jonas disse...

Pra pegar os dolls, somente de drops dos próprios pokémons.

Unknown disse...

caiu um pidgeotto doll de um pidgey pra mim

Anônimo disse...

pra que serve esses bonecos ?

Anônimo disse...

pra brincar com eles '-' talvez, aumente a felicidade do pokemon, n sei

Psy Rebollation disse...

Mesmo eu Comprando Uma super ball eu nao cosigo Capturar algums pokemons eu tenho mais de 40x

Anônimo disse...

Onde troca esses dolls pelos itens????
pq n adianta ter os dools, sabe pra q serve se n se sabe onde troca =D,
alguem da um help ae

Anonimo disse...

caiu um pidgeotto doll de um pidgey pra mim [2]

Procurar