postheadericon Entrevista: Darone

Finalmente Saiu :DDD, ficamos muito satisfeitos que podemos terminar antes do jogo sair heheh

POBR: Primeiramente, gostaria de saber seu nome e sua idade.
Darone: Sou André e tenho 17 anos.

POBR: Qual sua ocupação? Tem muito tempo ocioso?
Darone: Sour progrador do PO. Tempo ocioso? faz tempo que não tenho isso.

POBR: Bom, vamos lá, quando e como surgiu a idéia de criar este projeto? Tiveram influência em algum outro ATS? Conte-nos sobre isso.
Darone: Bom. na verdade, eu entrei na equipe quando ja estava encaminho, então pra você saber mais sobre o começo e influências do server vai ter q ver diretamente com o Turtle.

POBR: Certo, e como você entrou para a equipe?
Darone: O turtle tava precisando que adicionasse um sistema para o p.o, e ele foi la na seção de compra na otnet a procura de alguém. A princípio eu não pensei em entrar na equipe, eu nem conhecia desde então, mas eu fui programando... programando... e a cabei gostando do projeto e então entrei.

POBR: Já conhecia o Turtle antes do projeto?
Darone: Não, mas agora conheço a família toda.

POBR: Você imaginava que o projeto iria fazer tanto sucesso como agora faz?
Darone: Na verdade, sim. Eu já entrei quando o server tava um poco famosinho, portanto, a tendência era só aumentar.

POBR: E que iria para frente diferente da maioria dos projetos de tibia?
Darone: Sim. É consequência de um trabalho duro.

POBR: O projeto te deixa orgulhoso? Ao ver cerca de 20.000 Fans ansiosos pelo game, qual emoção que sente por ser um dos que desenvolveram o game?
Darone: Deixa orgulhoso sim, e esse é um dos motivos pelo q a gente se mata fazendo o server. Fico feliz, pois é muita pessoa gostando e apoiando o trabalho. Valew galera, sem vocês o projeto não estaria onde está.

POBR: Quando e como começou a se interessar por programação?
Darone: Quando eu vi um amigo meu programando e achei legal o que ele fazia e então eu começei a aprender. Faz anos já =p.

POBR: Vocês tiveram dificuldades nos primeiros meses? Problemas quase insolúveis que atrapalharam na caminhada do projeto?
Darone: A maior dificuldade, até hj, é o tempo, faculdade, aulas e etc... come muito tempo.

POBR: E quanto ao Test Server, o que você achou? Ficou satisfeito de como tudo se saiu?
Darone: Sim e não. Não para os muitos bugs, mas agora o server está ficando estável e sem bugs. E sim para o resto que está d+;

POBR: Há algo que já pode nos adiantar sobre o lançamento do jogo? Alguma Surpresa?
Darone: Surpresa...

POBR: Vamos ao Poké Bola - Jogo Rápido
Um Pokémon?
Darone: Abra

POBR: Um tipo de Pokémon?
Darone: Fantasma

POBR: Um Ataque?
Darone: Reflect

POBR: Uma Cidade do jogo?
Darone: Saffron XD. É onde eu estou na maior parte do tempo.

POBR: Um Ginásio?
Darone: Saffron (sabrina?)

POBR: Um outfit?
Darone: Pescador né... o luffy foi pq eu pedi :D

POBR: Vamos finalizar, algo que queira dizer que não foi perguntado?
Darone: Não. =O

POBR: Algo a dizer para os leitores do blog e aos players?
Darone: Obrigado galera por esperar e estar aguentando as quedas do server =X

POBR: Considerações Finais?
Darone: Espero que essa entrevista sirva para algo o.o. Cya in game.

POBR: Obrigado pela entrevista e por disponibilizar o seu precioso tempo.
A POBR agradece.
Darone: quem agradece sou eu

De Brus Garka para a POBR

5 comentários:

Anônimo disse...

Ae, brus....
Mandou bem
Parabéns :D

Atenciosamente,
Número pi.

Jack254 disse...

Eae Darone...postei no TuRtLe tambem pra mim te mostrar que eu to interessado...
o TS ta massa...ta show...!vlw...

Anônimo disse...

o ruim é que eu coloco no site coloco pra entra e n aparece mais nada

Unknown disse...

Eu não consigo assesar o site tem algum programa que não pode tar estaldo para entrar?

Uzual Daniel disse...

to ate organizando meu favoritos kkkkk vlw ae

Procurar